terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Carta aos congressistas

Esta é a carta que será enviada aos congressistas, a fim de convidá-los a tomar para si os anteprojetos elaborados nesta comunidade. Se possível, todos a receberão ainda nesta semana. O prazo é até dia 15.

Obrigado por sua colaboração.


- - - - - - - - - - - - - - -


REMETENTE: Portal Reforma Coletiva
ASSUNTO: Sugestões de projetos de lei

Exmo.(a) sr.(a) deputado(a),

Eu, Rafael Motta, jornalista profissional diplomado, residente em Santos (SP), apresento-me como autor do Portal Reforma Coletiva. Trata-se de uma página destinada à elaboração de anteprojetos de lei a serem enviados a todos os congressistas brasileiros, com o objetivo de que se faça uma reforma política com participação popular.

A página está disponível em dois canais: um blog (www.reformacoletiva.blogspot.com) e a rede social Facebook (https://www.facebook.com/reformacoletiva?ref=aymt_homepage_panel).

Esta iniciativa e seu autor não têm filiação com partidos políticos nem cargo de direção em quaisquer instituições não governamentais, de classe e assemelhadas, nem a eles se subordinam.

Já estão prontos três anteprojetos de lei redigidos por mim e revisados por participantes do Reforma Coletiva. Estas são as ementas dos textos anexos, ora submetidos a V. Exa. e que poderão ser mais bem entendidos mediante a leitura de seu inteiro teor e das justificativas:

1. Dispõe sobre os limites para a disputa e o exercício de cargos públicos em todo o território nacional;

2. Normatiza o financiamento e a propaganda de campanhas eleitorais no país;

3. Extingue o Plano de Seguridade Social dos Congressistas - PSSC e dá outras providências.

Em nome dos participantes desta iniciativa, espero que V. Exa. tome conhecimento destes anteprojetos e responda a esta mensagem confirmando sua disposição (ou não) em encampar, ao menos, um deles.

Ansioso com seu empenho, agradeço por sua atenção.

Rafael Motta
Jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob a matrícula 31.605

Autor da página Reforma Coletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário